Paymentology anuncia Jeff Parker como novo CEO

12 de Dezembro de 2023

Paymentology anuncia Jeff Parker como novo CEO

O antigo Vice-Presidente Sênior e Diretor Executivo da Marqeta assume agora a liderança na principal emissora-processadora global, visando impulsionar seu crescimento em escala global.

Dezembro 12, London: Paymentologylíder mundial em emissão e processamento, revela hoje a nomeação de Jeff Parker como seu novo CEO, sucedendo os co-CEOs interinos Abe Smith e Angy Watson.

Com uma carreira de destaque na arena global de fintech e serviços financeiros, Jeff traz mais de 20 anos de experiência, vivendo e trabalhando em quatro continentes, para sua nova posição como CEO da Paymentology. Em seu cargo anterior como Vice-Presidente Sênior e Diretor Executivo Internacional na Marqeta, foi responsável pelo desenvolvimento das operações da empresa em mercados internacionais, impulsionando as ofertas de serviços nos principais mercados da Europa e APAC.

Antes de integrar Marqeta, Parker foi CEO da empresa internacional de pagamentos World First, liderando sua expansão internacional e desempenhando um papel crucial na bem-sucedida venda para o Ant Group.

Com experiência em cargos de destaque no Macquarie Bank, JP Morgan, Accenture e OFX. Na OFX, empresa de pagamentos internacionais com sede em Sydney, ocupou o cargo de Diretor Executivo de Empresas, liderando a equipe global B2B.

O Presidente da Paymentology, Rowan Brewer, comentou sobre a nomeação: "Conduzimos uma busca rigorosa por nosso novo CEO, procurando alguém que não apenas incorporasse os valores fundamentais da cultura da Paymentology, mas também tivesse um histórico comprovado de sucesso. Jeff emergiu como a escolha perfeita, com vasta experiência internacional em organizações globais proeminentes. Estamos confiantes de que ele não apenas defenderá nossos valores, mas também liderará nossa missão de impactar positivamente vidas globalmente."

Jeff Parker, novo CEO da Paymentology, acrescentou: "Estou entusiasmado em assumir a posição de CEO na Paymentology, uma organização que já estabeleceu uma sólida proposta de valor global no espaço de pagamentos. Seu rápido crescimento fala por si, e meu foco será consolidar a posição da Paymentology como a neo-processadora global de escolha para fintechs, operadoras de telecomunicações, corporações e bancos inovadores. Juntos, continuaremos nossa trajetória de crescimento, garantindo que a Paymentology continue a fornecer soluções de pagamento de última geração em escala global. Estou ansioso para colaborar com esta equipe excepcional e contribuir para o sucesso contínuo da Paymentology."

É esperado que Parker assuma imediatamente sua nova posição como CEO da Paymentology.