Paymentology e Tuily lançam o Apple Pay para cartões de crédito de pequenas e médias empresas na Colômbia

26 de Setembro de 2023

A plataforma de emissão de cartões e as capacidades analíticas da Paymentology apoiam a Tuily na disponibilização do Apple Pay para empresas no país

Setembro 26, Colombia: A Paymentology, líder global em emissão e processamento de cartões, anuncia hoje sua parceria com a Tuily, a nova fintech colombiana que está revolucionando a gestão de despesas para pequenas e médias empresas (PMEs) e agora oferece o uso do Apple Pay para seus clientes corporativos.

Lançada em 2023, a Tuily se destaca como uma pioneira empresa de fintech colombiana com o compromisso de democratizar o acesso ao capital para as PMEs. Sendo a primeira fintech do país a oferecer soluções financeiras personalizadas, os cartões de crédito corporativos Mastercard, tanto digitais quanto físicos, da Tuily, juntamente com uma plataforma de gestão de despesas altamente segura e de fácil uso, simplificaram não apenas os negócios na Colômbia, mas também abriram portas para o empoderamento econômico das pequenas e médias empresas.

Agora, graças à ampla gama de produtos e serviços da Paymentology, a Tuily adicionou o Apple Pay à sua oferta. Com o cartão de crédito empresarial Tuily, as PMEs podem efetuar pagamentos rápidos e seguros usando seus dispositivos móveis Apple, eliminando a necessidade de cartões físicos.

Além de habilitar o Apple Pay, a Paymentology fornece à Tuily uma suíte completa de programas de pagamento com cartão, escaláveis e de ponta a ponta, incluindo serviços de tokenização e segurança de primeira classe. Os serviços habilitados pela Paymentology englobam a emissão de cartões Mastercard virtuais e físicos, processamento e tecnologia 3DSecure, assegurando transações contínuas e seguras para os clientes da Tuily.

As PMEs constituem uma parte significativa das empresas formais da Colômbia, contribuindo com aproximadamente 40% do produto interno bruto e empregando cerca de 65% da população - principalmente os grupos mais vulneráveis. A introdução do Apple Pay na Colômbia em novembro de 2021 facilitou opções de pagamento mais flexíveis para pessoas em todo o país. Esta parceria entre a Paymentology e a Tuily representa um marco significativo para as empresas, capacitando-as a realizar transações por aproximação com suas contas comerciais.

Jonathan Tarud, CEO da Tuily, comentou sobre o anúncio: "Nosso compromisso inabalável reside na democratização do capital, permitindo que as PMEs realizem transações com facilidade. A introdução do Apple Pay marca o próximo passo crucial para alcançarmos essa missão. Colaborar com a equipe da Paymentology, sempre focada no cliente, foi uma excelente escolha para nós, e sua plataforma ágil nos capacita a nos adaptar rapidamente e atender melhor nossos clientes. Esperamos implementar mais ferramentas financeiramente inclusivas juntos, não apenas para empresas na Colômbia, mas também ultrapassando fronteiras, transformando o cenário do financiamento das PMEs."

Alejandro Del Rio, Diretor Regional para a América Latina da Paymentology, comentou: "Reconhecemos a imensa importância das PMEs na economia da Colômbia, servindo como a espinha dorsal das empresas formais. Por isso, estávamos ansiosos para nos associar à Tuily, uma empresa de destaque na capacitação de pequenas empresas que fornece as ferramentas financeiras essenciais para assegurar o sucesso contínuo delas. Temos um imenso orgulho em oferecer soluções de pagamento de próxima geração que desempenharão um papel fundamental em sua jornada.

Integrar essas tecnologias inovadoras não é apenas uma escolha, mas sim uma necessidade estratégica que impulsiona a eficiência econômica das empresas, permitindo que elas se concentrem com facilidade em outros aspectos cruciais de suas operações."